sábado, 23 de março de 2019

Bate-bola com Rogério Batalha

Qual seu poeta preferido?
Manuel Bandeira

Qual poeta contemporâneo você colocaria em destaque?
Infelizmente, eu leio pouca poesia contemporânea, um erro meu, pois, o pouco tempo que tenho, geralmente releio meus poetas antigos e tal.

Uma cidade?
Gosto mesmo é de roça, qualquer lugar de interior.

Um filme?
Difícil - Madame Satã.

















Uma bebida?
Caipirinha

Melhor lugar para escrever?
Em casa, no quarto.

Melhor lugar para ouvir música?
Na cama

Uma música?
Rapaz, essa é mais difícil ainda.
Gosto muito de Resposta ao tempo, do Aldir e Cristóvao Bastos.




Um compositor?
João Bosco.

Um quadro?
Acho que se chama "Retrato do Dr. Gachet", de Van Gogh, não tenho a menor ideia do porquê.




Confira também a entrevista com Rogério Batalha




Nenhum comentário:

Convocatória

Envie seu texto para Blog da TextoTerritório - "Erotismo e saúde"

  Milo Manara - Enfermeira Envie sua participação sobre o tema "Erotismo e saúde" para o Blog da TextoTerritório. Milo Manara - Nã...