domingo, 20 de dezembro de 2020

Corona Fascismus, Carlos Augusto Corrêa

Corona Fascismus

Carlos Augusto Corrêa 

 


O Corona Fascismus, no Brasil denominado COVID-64, é uma grave enfermidade de que de tempos em tempos vem sofrendo a humanidade. Ultimamente tem se espalhado pelo mundo.

Acometendo o sistema nervoso central, leva o paciente a querer pegar em armas, a cometer crimes hediondos e a desenvolver a Síndrome Popfobia, uma série de atos obsessivo-compulsivos contra tudo a que o povo tem direito, especialmente à cultura, à educação  e à aposentadoria. Outra consequência da Síndrome, considerada altamente nociva, são os pesadelos que provocam. O paciente acorda com entusiasmo, ou orgasmo cívico, e passa a sonhar obsessivamente em levar, por exemplo, pro Maracanã centenas de presos políticos e realizar sessões de tortura coletiva.

Infectado pelo vírus Alpha Corona Fascismus, o Heil Boz, a vítima também desenvolve ainda  manias como injetar o próprio vírus em mulheres, índios e sobretudo em negros e na população LGBT. Ou fechar terreiros de Umbanda ou menosprezar credos afro-brasileiros. 

As reações de alguém contaminado pelo agente podem ter outras manifestações. Ora cantam o hino pátrio feito um tenor durante um pagode, ora gemem na relação erótica com voz de barítono ora vão à Rio Branco recitar fragmentos do Mein Kampf, como se lessem o Apocalipse. Incrível, amigos, ficam com mania de ensinar estudante a ser delator de seu mestre. Pagam até cafezinho pra que isso aconteça.

A prevenção contra esse tipo de Corona, como se dá? Por leituras flexíveis anuais e por uma dose nada psicótica de diálogos humanistas. Mas, pra isso, precisa o governo de providenciar escolas mais aparelhadas e de preferência não militares, que possam passar textos que mexam com a essência do pensamento. São altamente recomendáveis os de Sociologia e Filosofia que livram o pensamento daquele cheiro bélico de quartel.

É grave a situação. Os contaminados almejam fazer uma grande manifestação em todo o país. As autoridades democráticas estão em luta insana pra superarem esta enfermidade que afeta consideravelmente a psiquê e provoca, já se viu mais acima, um quadro  amplo de disenteria cerebral.

Um comentário:

Convocatória

Envie seu texto para Blog da TextoTerritório - "Erotismo e saúde"

  Milo Manara - Enfermeira Envie sua participação sobre o tema "Erotismo e saúde" para o Blog da TextoTerritório. Milo Manara - Nã...