QUE VERGONHA, presidente!
Carlos Augusto Corrêa
CONTROLE DE pragas |
O senhor GOSTA MESMO DE FAZER GRAÇA AO CRITICAR A OPOSIÇÃO. SÓ ASSIM CONSEGUE ESTAR SEMPRE NA BOCA DE NOSSA GENTE. MAS A BOCA DE NOSSA GENTE, CASO VÁ COMENTAR SOBRE SUAS declarações, IRÁ XINGÁ-LO.
ENTÃO O senhor EM REDE NACIONAL DIZ QUE, SE POBRE TOMAR A VACINA, VAI VIRAR JACARÉ, CASO NÃO MORRA! E QUE MULHER VAI TER BARBA E HOMEM VAI COMEÇAR A FALAR FINO. POIS É, NUMA TACADA SÓ, O chefe da nação MANIFESTA UMA DESELEGÂNCIA SEM PAR, ALÉM DE SE MOSTRAR HOMOFÓBICO E APRESENTAR PRECONCEITO SOCIAL.
CADÊ O RESPEITO PELA CLASSE TRABALHADORA, PELA POPULAÇÃO LGBT? CADÊ O RESPEITO PELA CIÊNCIA? QUANDO O senhor TOMOU UMA FACADA NAS TRIPAS, QUEM O SALVOU FOI A MEDICINA.
BEM ESTÁ SABENDO QUE A COVID VOLTOU COM FORÇA. SEI DE VÁRIOS CASOS RECENTES, INCLUSIVE FATAIS. E A PARTIR DE JANEIRO, AO QUE TUDO INDICA, VAI PIORAR. E O SENHOR MENOSPREZANDO A VACINA. MINHA FILHA TEVE RECENTEMENTE COVID E RESISTIU. NÃO APENAS ESPERA ANSIOSAMENTE PELA VACINA, COMO TAMBÉM FOI ACONSELHADA POR MÉDICOS A TOMAREM. ELA ESTÁ VIVA. VIVÍSSIMA, ATÉ PRA MENOSPREZAR OS SEUS COMENTÁRIOS.
COMO O TRABALHADOR PODE RESPEITÁ-LO? COMO CRER EM UM DIRIGENTE DE NAÇÃO QUE DEBOCHA DA FAMÍLIA OPERÁRIA? E MUITOS DELES TIVERAM A CORAGEM DE VOTAR NO senhor! ONDE O RESPEITO PELO SER HUMANO? SOU UM DOS MILHÕES DE ASSALARIADOS E DE FORMA ALGUMA POSSO ACATÁ-LO COMO presidente. O senhor NÃO ME REPRESENTA AQUI NEM NO EXTERIOR. COMO HOMEM DE ESTADO, TEM SIDO UM FRACASSO. NA POLÍTICA INTERNACIONAL, VEM RECEBENDO O MESMO DESDÉM.
EU, MINHA FILHA E O RESTANTE DE ASSALARIADOS BRASILEIROS AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE A VACINA. CREMOS NO PODER SALVADOR DA CIÊNCIA, A ÚNICA QUE PODE RECUPERAR UM CIDADÃO.
REPITO: O senhor ANUNCIA RISONHO QUE POBRE VAI VIRAR JACARÉ, SE NÃO MORRER DA VACINA. ENGRAÇADO, HEIN GENTE!
ESPERE A REAÇÃO. SUAS PALAVRAS MACHUCARAM A CIÊNCIA E A CIDADANIA DO BRASILEIRO. E SE NÓS, ASSALARIADOS, FIZÉSSEMOS UMA PARÓDIA E DISSÉSSEMOS:
-ALÔ ALÔ, SEU BOZINHO, VELHO PALHAÇO! ALÔ ALÔ, TERESINHA, AQUELE ABRAÇO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário