domingo, 29 de dezembro de 2019

Declaração de meu Pai, por Carlos Augusto Corrêa

Declaração de meu Pai

Carlos Augusto Corrêa



"Monumento contra o fascismo"
de Gerz

Noite de Natal, momento também de recordações. Lembrei que numa das tantas noitadas, em que ficava conversando com meu pai depois daquele espoucar de fogos, ele sorriu sereno, desses sorrisos que confirmam uma vitória consolidada na base de muita dignidade e soltou: 

- Carlos, tenho uma certeza que só vai morrer quando eu partir. Dos três filhos que fiz, nenhum de vocês saiu um alcaguete e, pior, um fascista. Tivesse um filho ligado ao fascismo, eu não saberia onde pôr o rosto, se num vaso sanitário ou numa cloaca. O fascista, filho, é uma aberração da natureza humana, uma espécie de tsunami anual. Ele é um aborto sem qualquer razão.

Nenhum comentário:

Convocatória

Envie seu texto para Blog da TextoTerritório - "Erotismo e saúde"

  Milo Manara - Enfermeira Envie sua participação sobre o tema "Erotismo e saúde" para o Blog da TextoTerritório. Milo Manara - Nã...