segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Envie seu texto para Blog da TextoTerritório - "Erotismo e saúde"

 

Milo Manara - Enfermeira

Envie sua participação sobre o tema "Erotismo e saúde" para o Blog da TextoTerritório.

Milo Manara - Não te temo covid
Inspirados em duas obras que desenhista italiano Milo Manara publicou sob licença Creative Commons - Enfermeira e Não te temo Covid -, em homenagem aos profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19, a TextoTerritório convoca autores para participarem com seus textos sobre o tema "Erotismo e saúde".
 

Envie sua colaboração!

 

Pode ser poema, conto, crônica, artigo, foto, charge, desde que seja inédito e enviado pelo próprio autor. O envio implica a concordância com a publicação no Blog da TextoTerritório, com  licença Creative Commons (CC BY-NC-SA 4.0).
 
 
Milo Manara
 
 
 
 “Eles foram heróis para todos na primavera, mas talvez agora estejamos esquecendo que eles estão sempre na linha de frente, com mudanças infinitas e meios nem sempre à altura, para nos defender do maldito vírus. Alguns estão até sujeitos a ataques e ameaças."
Com estas palavras, Milo Manara decidiu homenagear com uma licença Creative Commons as duas ilustrações “Infermiera” e “Non ti temo covid”.
 

 
 
 
  • Prazo de envio: 30/9/2021.
  • As postagens selecionadas serão publicadas durante o mês de outubro.


Nenhum comentário:

Convocatória

Envie seu texto para Blog da TextoTerritório - "Erotismo e saúde"

  Milo Manara - Enfermeira Envie sua participação sobre o tema "Erotismo e saúde" para o Blog da TextoTerritório. Milo Manara - Nã...