domingo, 2 de janeiro de 2022

Queremos uma Democracia Popular, Carlos Augusto Corrêa




Fim de ano. Sempre a mesma estória de esperança em algo maior. E, no caso deste 2021, mais do que nunca esperar é mais do que necessário. Crise de toda sorte, das piores das últimas décadas.

O que podemos fazer? Lutar pra que nas próximas eleições pinte uma luz ao menos, início ou reinício de um progresso que já tivemos. 

Esperamos que esse governo que vem caducando prejudique menos a condição de vida do brasileiro, em especial a dos assalariados. Que não continuemos a aturar o fascismo presente em muitos atos e palavras do mandato de Bolsonaro. Felizmente o presidente desse país não demonstrou cacife pra convencer os marechais das Forças Armadas a implantar uma ditadura.

Difícil passar a meu leitor a promessa imediata de dias auspiciosos. Impossível. Vontade de mudança, todos a temos. Primeiro há que ver o desdobramento desse caos em que vivemos e lutar junto às forças democráticas por uma mudança imediata. Há que lutar. Ainda há um fiapo de sonho. Acreditar que só um trabalho conjunto de povo e liderança política é capaz de desmontar o que a direita pretendeu e pretende fazer com a democracia em nosso país.

Nenhum comentário:

Convocatória

Envie seu texto para Blog da TextoTerritório - "Erotismo e saúde"

  Milo Manara - Enfermeira Envie sua participação sobre o tema "Erotismo e saúde" para o Blog da TextoTerritório. Milo Manara - Nã...